Mais Lidas

Jovem é morta e decapitada

Suspeito levou a cabeça para a mãe

Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime.
Adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi assassinada em Rio Branco. Companheiro é suspeito do crime. -

Uma adolescente de 17 anos foi morta, ontem, a facadas, em Rio Branco, no Acre. Como se não bastasse cometer o crime, o suspeito — que seria marido de Larissa Aurélia da Costa Silva — ainda decapitou a vítima e teria entregue a cabeça dela até a casa da mãe dela mãe.

De acordo coma polícia, o companheiro da jovem já trabalhou como policial penal. A família da vítima não quis comentar o crime e, segundo o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, as investigações já foram iniciadas. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham para conseguir prender o responsável pelo crime. 

O casal estaria junto há pelo menos dois anos e a polícia investiga para saber como era o relacionamento dos dois. "O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente", informou o delegado.

O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames de perícia com a finalidade de descobrir mais pistas sobre o caso. 

Comentários