Mais Lidas

Alerta de casal no BBB

Marcela e Daniel se beijam e Gizelly fica morrendo de ciúme

Um novo casal surgiu na casa mais vigiada do Brasil, na madrugada de ontem. Marcela e Daniel deram o primeiro beijo durante a festa do Big Brother Brasil 20, da Globo. No entanto, nem todo mundo ficou feliz ao ver os dois juntinhos. Gizelly, que chegou a dizer que estava apaixonada por Marcela, ficou arrasada e foi às lágrimas com o clima de romance dos pombinhos.

Tudo começou quando Marcela e Daniel estavam dançando agarradinhos na festa. O ator resolveu investir na médica e se aproximou dela. "Para", disse a loira. Os dois, então, se abraçam e a sister especulou que ia embora no próximo paredão. "Fica quieta, não vai embora, para com isso", respondeu Daniel, que deu selinho em Marcela. Logo depois, os dois deram um beijão.

Ao ver o beijo, Gizelly ficou triste, se isolou e chorou. Todo mundo na casa percebeu a cena de ciúme da advogada. Bianca Andrade, a Boca Rosa, até advertiu Marcela dizendo que a capixaba estava sentida, porque gosta da loira, mas a médica rebateu dizendo: "Como diz o meu ex, são dois trabalhos: ficar chateada e 'desficar'".

No entanto, em seguida, Marcela percebeu que a amiga estava realmente triste e foi até ela para conversar. "Para com isso, você vai ser sempre a minha prioridade aqui dentro. Eu amo você, amiga, tá doida?", disse. Mas Gizelly estava irredutível: "Quero ficar sozinha, ninguém me deixa ficar sozinha com minha pipoca e minha cerveja, sai", afirmou ela, chorando.

Mais tarde, Daniel foi abraçar Gizelly e ela foi fria com ele. O brother comentou com Marcela que não entendeu a situação e perguntou qual seria o motivo da reação negativa de Gizelly. "Eu estar com você", disse a médica.

A festa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas repercutiram a ficada de Marcela e Daniel e a reação de Gizelly.

Comentários