Mais Lidas

Menina morre em brincadeira

Jovem teve traumatismo craniano

Uma menina morreu, na última segunda-feira, após bater a cabeça no chão durante uma brincadeira com colegas na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte. A estudante Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano, foi socorrida por diretores do colégio e levada a um hospital da cidade. A adolescente ficou internada da última sexta-feira até segunda-feira.

Uma prima da vítima relatou que ela participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como se fosse uma cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu com a cabeça no chão.

O diretor da escola contou que não sabia da brincadeira e lamentou a situação. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse ao portal G1. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto. A escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda. A menina foi velada na manhã de ontem e o enterro foi realizado à tarde.

Outra brincadeira que está causando danos consiste em duas pessoas darem uma rasteira numa terceira, quando esta dá um pulo para, supostamente, ser filmada.

Comentários