Mais Lidas

Vítima fica sem os testículos

Casal foi preso após cometer crime

Um casal foi preso, na última sexta-feira, no município de Água Clara, no Mato Grosso do Sul, após cortar os testículos de um homem com um facão enferrujado e dar uma tijolada na cabeça da vítima, que teria se insinuado para a mulher. Os suspeitos — um homem de 28 anos e a mulher de 36 — foram encontrados em um posto de gasolina, após uma denúncia sobre a venda de uma arma de fogo.

No local, a Polícia Civil flagrou a dupla com um revólver artesanal. Eles confessaram que a arma era de um terceiro homem e que os dois tentaram matá-lo, arrancando os testículos dele. Chutes, socos e joelhadas também foram desferidos contra a vítima.

Durante o depoimento, a dupla informou o endereço em que o crime aconteceu. Segundo informações do portal G1, a polícia encontrou manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado para a execução do crime.

Os vizinhos do casal informaram à polícia que o homem agredido foi socorrido para o hospital da cidade. Um dos presos, a mulher, tinha passagem na polícia e respondia por latrocínio a um idoso e agressão.

Comentários