Mais Lidas

Filha assassinou pai, mãe e irmão

Jovem planejou o crime com a namorada e outros comparsas

O terceiro suspeito preso pelo assassinato de uma família em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, confessou ter participado do crime. Juliano de Oliveira Ramos Júnior também afirmou que a prima Carina Ramos e a namorada dela, Ana Flávia Gonçalves — filha do casal morto —, têm envolvimento na ação.

O crime, cometido no último dia 28, resultou na morte do casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves, além do filho Juan Victor, de 15 anos. Segundo a polícia, mais dois suspeitos foram presos e um sexto ainda é procurado.

De acordo com o depoimento de Juliano, ele, Ana Flávia, Carina e mais dois comparsas se reuniram para planejar o roubo à casa da família, em um condomínio fechado em Santo André, também no ABC Paulista. Eles tinham a informação de que lá estavam guardados R$ 85 mil. Como não acharam dinheiro no cofre da residência, Carina e Flávia concordaram com o grupo em matar as vítimas.

Juliano foi transferido para uma cadeia de presos provisórios em São Caetano do Sul. Ana e Carina estão no 7º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.

Comentários