Mais Lidas

Filho de vereador confessa ter matado os pais em São Paulo

Caçula do casal não falou a motivação do crime e afirmou não se lembrar do momento do assassinato. Ele afirma ainda que teve um 'surto psicótico' e que agiu sozinho

Valfrido Cauneto e Maria Vanda Bernardelli Cauneto foram mortos a tiros em Santo Expedito
Valfrido Cauneto e Maria Vanda Bernardelli Cauneto foram mortos a tiros em Santo Expedito -

O filho mais novo do ex-prefeito e vereador da cidade de Santo Expedito, que fica a 600 km de São Paulo, Valfrido Cauneto foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira. Gustavo Bernardelli Cauneto, de 39 anos, é o principal suspeito da morte do pai, de 76 anos, e da mãe, Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 68. Ao ser detido, ele confessou a autoria dos crimes.

De acordo com a polícia, Gustavo foi preso no sítio dele, que fica próximo ao local do crime. O delegado responsável pelo caso, Matheus Nagano, contou que ao chegar na casa do suspeito, ele correu e chegou a se trancar no banheiro. Em um primeiro momento, ele tentou resistir à prisão, mas depois acabou confessando o crime. Ele ficará preso temporariamente por 30 dias.

O homem não contou o que o motivou a matar os dois e afirmou não se lembrar do momento dos assassinatos. Ele afirma, ainda, que teve um "surto psicótico" e que agiu sozinho. As investigações apontam que as mortes podem ter relação com dinheiro ou até mesmo com a herança das vítimas. A polícia ainda aguarda exames para apurar se mais alguém esteve com o suspeito.

Comentários