Mais Lidas

Filha mata a família

Companheira ajudou no crime. Irmão e pais foram assassinados

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas
Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas -

Uma mulher e sua companheira foram presas acusadas de matar três pessoas em São Bernardo do Campo (SP), na última terça-feira. Uma das detidas é filha e irmã das vítimas e ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia seguinte ao crime. O pedido foi feito pelo delegado titular e chefe da Divisão de Homicídios da cidade, Paul Henry Bozon Verduraz.

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira Carina Ramos, de 31, são suspeitas de terem matado os pais e o irmão de Ana Flávia. Os três corpos foram encontrados num carro. As duas foram presas quando estavam a caminho do escritório de um advogado.

Segundo o delegado, o depoimento das duas não batia com as informações obtidas através de testemunhas, entrando em contradição.

Na primeira visita da polícia à casa onde a família morava, os agentes encontraram o imóvel revirado, além de marcas de sangue pelos cômodos. As principais suspeitas são de envolvimento com agiotas e briga entre familiares.

Os investigadores acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso e esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres.

Um pequeno velório foi realizado na tarde de ontem, em São Bernardo do Campo, com a presença de alguns amigos e familiares das vítimas.

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas Reprodução
Contradições em depoimentos levantaram suspeitas contra casal Reprodução/ TV Globo
Ana Flávia e Carina caíram em contradição várias vezes, durante depoimento, segundo polícia Reprodução
Ana Flávia e Carina caíram em contradição várias vezes, durante depoimento, segundo polícia Reprodução

Comentários