Mais Lidas

18 atropelados após discussão

Dois foram mortos no incidente

Homem sofreu tentativa de linchamento após avançar com caminhonete contra grupo que participava de festa em Nova Independência, no interior de São Paulo
Homem sofreu tentativa de linchamento após avançar com caminhonete contra grupo que participava de festa em Nova Independência, no interior de São Paulo -

Uma briga de casal terminou em tragédia no município de Nova Independência, no interior de São Paulo, domingo à noite. Após discutir com a mulher durante uma festa, um homem atropelou 18 pessoas, no centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas morreram.

Ainda de acordo com a corporação, depois de cometer os crimes, o motorista bateu em uma árvore. Entre os feridos, nove são mulheres e oito são homens. Não há informações sobre a identidade das pessoas que morreram na ocorrência.

Testemunhas contaram que o suspeito participava de uma festa e teria brigado com a mulher e duas amigas dela. Ele teria chegado a agredi-las. Em seguida, ele foi expulso e voltou dez minutos depois, avançando com o veículo contra as pessoas. Após o atropelamento, o homem sofreu uma tentativa de linchamento. Ele foi retirado do local por policiais militares.

Os feridos foram encaminhados para duas unidades de saúde da cidade de Andradina, vizinha a Nova Independência. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, 11 dos pacientes tiveram ferimentos leves e dois homens foram feridos gravemente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Comentários