Mais Lidas

Sumido caô deu perdido

Mulher o achou com outras duas

Empresário dado como desaparecido em São Paulo foi encontrado pela esposa com outras duas mulheres em São Vicente, no litoral do estado. A esposa traída, professora de 35 anos, registrou o sumiço do marido em 7 de janeiro e, temendo pela vida do amado, contratou um detetive particular e ofereceu R$ 2 mil de recompensa por informações sobre o paradeiro dele.

O detetive localizou o espertinho ao consultar radares rodoviários, que registraram o veículo dele seguir em direção ao litoral. "Achamos que ele estava morto ou que tinha acontecido alguma coisa, já que ele nunca tinha sumido antes assim. Foi a primeira vez", conta a professora, que após o episódio pediu o divórcio.

O casal estava junto havia sete anos e morava na Zona Leste da capital paulista. O detetive foi contratado no sétimo dia do desaparecimento. Ele localizou o carro e chegou a pensar que o corpo do empresário estava na mala, mas câmeras de segurança o haviam flagrado saindo de um prédio em frente.

"Agora ele vai ser ex, porque eu estou solteira. Ele morreu pra mim. A mãe, pai e irmãos estavam desesperados. Era melhor ele ter largado, era mais bonito", diz a mulher.

Comentários