Mais Lidas

Criança morre ao cair de prédio

Menino era filho de repórter da ESPN

O filho mais velho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, morreu após cair do quinto andar de um prédio na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral paulista, na sexta-feira. O menino, de 5 anos, foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Santo Amaro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar na unidade e não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, a vítima brincava com o irmão mais novo quando acabou forçando o vidro de uma janela do apartamento, que já estava um pouco quebrado e acabou cedendo. Mendel Bydlowski, a esposa e os dois filhos estavam a passeio na cidade quando o acidente ocorreu.

Ontem, o repórter prestou uma homenagem ao filho no Instagram. Na postagem, ele agradeceu o apoio que recebeu de familiares, amigos e da equipe médica que prestou socorro ao garoto. "Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento", postou o jornalista, emocionado, ao descrever o filho como uma criança muito carinhosa e amorosa. "Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo", desabafou o pai.

Comentários