Mais Lidas

Trator atropela homem na praia

Vítima estava dormindo na areia

Um homem foi atropelado no domingo, enquanto dormia perto de pilhas de lixo na Praia Grande, litoral de São Paulo. O veículo que o atropelou foi um trator da Secretaria de Urbanismo (Seurb), usado para fazer a limpeza do local.

O atropelado, que sofreu graves ferimentos no rosto, foi socorrido por equipe do Samu e levado para o Hospital Irmã Dulce, onde foi internado com quadro de saúde estável. Os socorristas que atenderam a vítima ainda na praia registraram ocorrência na Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A Prefeitura de Praia Grande emitiu uma nota informando que a limpeza da faixa de areia na cidade é realizada "imprescindivelmente e somente no período noturno" e o profissional que dirigia o trator é "funcionário concursado e devidamente habilitado".

Este foi o segundo caso de atropelamento de banhistas por trator na areia de praias do litoral paulista. Na terça-feira passada, em São Vicente, uma idosa de 75 anos morreu após ter sido atropelada por um veículo que realizava a limpeza da areia.

Comentários