Mais Lidas

Casal real barrado

Harry e Megan tiveram reserva recusada em restaurante

Príncipe britânico Harry, duque de Sussex, e Meghan, duquesa de Sussex
Príncipe britânico Harry, duque de Sussex, e Meghan, duquesa de Sussex -

Parece que a popularidade da realeza não está tão em alta fora da Inglaterra: Príncipe Harry e Meghan Markle que o digam. Os duques de Sussex tentaram fazer uma reserva no requintado restaurante à beira-mar Deep Cove Chalet, em Vancouver, no Canadá, mas foram recusados e o motivo foi a segurança envolvida.

Segundo o site Vancouver Sun, Bev Koffel, esposa do chef Pierre Koffel, que comanda o estabelecimento, disse que o Príncipe Harry e a família foram vistos caminhando nas proximidades do Parque Regional Horth Hill no Natal. Logo depois, eles receberam uma ligação solicitando uma reserva cheia de exigências.

Desconfiados de que se tratava dos membros da família real, o chef acabou recusando o pedido. Apesar de não terem aceitado a reserva, Bev confessou que ainda espera que o casal ligue novamente. "Que eles tenham paz e sossego para termos a sorte de tê-los aqui."

Depois dos rumores, na semana passada, foi revelado que o casal real estava mesmo passando o Natal com seu bebê Archie no Canadá. A mãe de Meghan, Doria Ragland, também estaria por lá.

Comentários