Mais Lidas

Desabamento em show fere 22

Camarote cedeu em evento de SP

Um camarote desabou durante uma festa com shows de Jorge e Mateus e Dennis DJ, em Franca, no interior de São Paulo, na madrugada de ontem. Vinte e duas pessoas ficaram feridas. Os feridos relataram ao EPTV, que a estrutura balançava e parecia não comportar a quantidade de pessoas que estava ali.

O acidente aconteceu após o show de Jorge e Mateus e antes da apresentação de Dennis DJ. O local do show e do acidente fica na Avenida Wilson Sábio de Mello, no Distrito Industrial. Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e de hospitais da cidade. O local foi interditado pela prefeitura para a perícia.

O laudo da perícia vai apontar o motivo do desabamento, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, os organizadores tinham permissão para realizar o evento. Os responsáveis pelas apresentações não foram localizados.

Em nota, a dupla Jorge & Mateus lamentou o acidente. "Jorge & Mateus e toda a sua equipe lamentam o fato ocorrido, torcem para que todos os envolvidos estejam bem e aguardam posicionamento por parte do contratante e organizadores do evento". Dennis DJ ainda não se pronunciou.

Comentários