Mais Lidas

Foto com Papai Noel acaba na DP

Mãe armou a maior treta na Internet

Caso aconteceu em Contagem
Caso aconteceu em Contagem -

Uma foto com Papai Noel em um shopping virou caso de polícia e denúncia de assédio sexual a uma menina de 10 anos em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito afirma que sofre de uma doença nos testículos e está sendo difamado pela mãe da criança. Ele foi dispensado do emprego pelo centro comercial.

A mãe da menina, que registrou queixa na delegacia, contou nas redes sociais que o homem vestido de Noel se comportou de maneira abusiva. "Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele", escreveu.

O homem, de 58 anos, disse ao G1 que sofre de hidrocele testicular, uma doença que provoca aumento anormal dos testículos, e que a mãe teria confundido sua condição com excitação sexual.

"É muito triste para um pai de família passar por uma situação dessa. Foi triste, viu, gente? Mas eu estou aqui de cabeça erguida para apresentar minha defesa diante de autoridades, diante da população de Belo Horizonte", disse o homem, que denunciou a mãe da criança por difamação.

Comentários