Mais Lidas

Bate-boca e cusparadas

Deputado discute com mulher

Deputado Federal Daniel Silveira cuspiu em uma mulher dentro de uma universidade privada em Petrópolis
Deputado Federal Daniel Silveira cuspiu em uma mulher dentro de uma universidade privada em Petrópolis -

O deputado federal do PSL Daniel Silveira se envolveu em uma discussão com uma mulher na sexta-feira, dentro de uma universidade particular de Petrópolis. O vídeo com a briga foi publicado pelo parlamentar na sua página no Facebook. Na gravação, os dois trocam cusparadas e, no final, o político ainda empurra a mulher.

A discussão começou quando o deputado estava visitando a faculdade, filmou uma mulher e fez ofensas ao partido do qual ela dizia fazer parte. Nesse momento, a mulher se irritou e lançou um cuspe contra o parlamentar, que ameaçou prendê-la. Em seguida, ele cuspiu contra a mulher e a empurrou. Ao fim do bate-boca, a moça ameaçou chamar a polícia.

Daniel Silveira ficou conhecido após aparecer ao lado do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) quebrando uma placa em homenagem a Marielle Franco, vereadora assassinada em março de 2018. O ato foi feito durante um comício do PSL, em outubro de 2018.

A assessoria do deputado emitiu uma nota afirmando que a mulher não registrou nenhum boletim de ocorrência contra Daniel. "Nem mesmo os colegas de turma da faculdade a apoiaram na sua agressão ao deputado. Quando ela viu que exagerou na dose, simplesmente foi embora", disse o comunicado.

Comentários