Mais Lidas

Mulher trai com professor de luta

Panfleto delata chave de perna no cornudo

A história de um amor proibido foi um soco no queixo dos moradores da pequena Registro, a 210 km da capital paulista. Diversos pontos da cidade amanheceram cobertos de panfletos informando que a dona de um comércio estaria dando uma rasteira no marido com o professor de muay thai. A população levantou a guarda já esperando o próximo golpe. O panfleto anônimo promete revelar fotos dos amantes e do cornélio.

Imagens do panfleto se espalharam rapidamente pelas redes sociais: "A proprietária X (atual mulher de Y) está traindo seu marido com seu namorado e seu treinador de muay thai (da academia Z)".

Segundo o site G1, nenhuma denúncia de difamação foi registrada na delegacia da Polícia Civil em Registro, nem outras delegacias da região. A Polícia Militar também não foi acionada para atender à ocorrência.

A academia, onde trabalha o faixa preta em dar chave de perna na mulher dos outros e onde a maria ringue aprende novos golpes, emitiu nota repudiando a atitude do fofoqueiro que publicou os panfletos. "É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes", afirma o texto.

Comentários