Mais Lidas

Crime em família

Homem mata a ex e quatro parentes e se mata

Alex tinha histórico de violência
Alex tinha histórico de violência -

Homem matou ex-mulher e quatro parentes dela, feriu a tiro a atual companheira e se matou, ontem, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher baleada foi hospitalizada com ferimentos na cabeça e no braço.

O eletricista Alex Sander Correia, de 40 anos, teve um surto ao descobrir, por exame de DNA, que o filho da ex-mulher, Margarete Neto Pinheiro de Jesus, 41 anos, não era dele. Segundo polícia, ele se tornou alvo de chacota dos vizinhos e teve um acesso de fúria.

Na manhã de ontem, Alex Sander invadiu a casa de Margarete e a matou a tiros. Em seguida, matou a irmã dela, Maisa das Graças Pinheiro da Silva, 39 anos, a sobrinha, Larissa Pinheiro do Monte, 19 anos, e os pais de Margarete, Carlos Alberto Neves, 57 anos, e Daulira das Graças Neto Neves, 56 anos. Em seguida, ele se matou com um tiro na cabeça. Havia uma criança no local que se escondeu debaixo da cama e não ficou ferida.

Antes do massacre, Alex Sandro feriu a tiros a atual companheira, identificada apenas como Renata, na casa em que moravam, no bairro Humaitá. Renata já tinha uma medida protetiva contra Alex Sander, está internada em estado grave.

Segundo os policiais, o crime foi premeditado. Há indícios de que Alex Sander recarregou a arma várias vezes. Ele já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma e violência contra a mulher. A ex-mulher, que foi vítima das agressões, tem com ele dois filhos, de 21 e 12 anos.

Comentários