Mais Lidas

Suspeita de envenenamento

Quatro homens encontrados mortos

Quatro homens foram encontrados mortos na manhã de ontem, no Centro de Barueri, em São Paulo. Eles faziam parte de um grupo de oito pessoas em situação de rua. Os outros quatro passaram mal e foram encaminhados para um pronto-socorro. A Polícia Civil suspeita que eles tenham sido envenenados.

Por volta das 8h30, a Guarda Municipal descobriu por meio de ligações anônimas que alguns membros daquele grupo, que havia se instalado em frente a uma padaria, estavam tendo convulsões. A Prefeitura de Barueri divulgou uma nota dizendo que um dos socorridos havia trazido uma bebida que recebera na cracolândia, no Centro de São Paulo, e oferecido aos demais. Policiais da Delegacia Central de Barueri, onde o caso foi registrado, apreenderam a garrafa. A Policia Civil solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os sobreviventes foram três homens, com as idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. Eles foram socorridos no Pronto-socorro Central da cidade. Todos estão em estado grave. Dois deles foram transferidos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, onde estão internados.

Três mortos tinham 39, 40 e 49 anos. O quarto não teve a idade identificada. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários