Mais Lidas

Matou filho de 6 anos enforcado

Menino se recusou a limpar a casa

Uma mulher confessou ter enforcado o filho de 6 anos até a morte na quinta-feira. Logo após cometer o crime, ela ligou para a Polícia Civil e disse que matou o menino porque ele tinha se negado a acordar de madrugada para limpar a casa. O corpo da criança foi encontrado no quintal da residência, na cidade de Santa Helena de Goiás (GO), a 200 quilômetros de Goiânia.

"Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa e ele não quis. Ela, então, deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou", disse o delegado responsável pelo caso, Dannilo Proto, ao site G1.

Após matar o filho, a mulher o despiu e pôs fogo nas roupas. Em seguida, pegou no colo seu outro filho, um bebê recém-nascido, e o amamentou na calçada, enquanto observava as chamas. Foi com essa cena que os policiais se depararam ao chegar ao local. O bebê foi levado para o Conselho Tutelar e, depois, encaminhado para um abrigo, onde ficará até que algum parente próximo seja localizado.

A assassina não deu sinais de arrependimento. "É uma pessoa extremamente fria", disse Proto.

Essa não foi sua primeira vítima. Em ocorrência do ano passado, relativa à morte de outro filho, ela alegou ter dormido em cima do menino.

Comentários