Mais Lidas

Carona pro inferno

Ladrão rouba posto, infarta ao volante e morre

Dois comparsas abandonaram o cadáver no carro e fugiram a pé
Dois comparsas abandonaram o cadáver no carro e fugiram a pé -

Três assaltantes atacaram posto de combustíveis, renderam dois funcionários e roubaram R$ 1.500, mas na hora da fuga, o motorista infartou e morreu. Câmeras de segurança flagram quando dois assaltantes abandonam o comparsa morto ao volante, saem do carro e fogem a pé.

O crime ocorreu em Volta Redonda, região Sul Fluminense, na noite de segunda-feira. O posto fica na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, uma das mais movimentadas da cidade.

Bombeiros confirmaram que o assaltante, de 41 anos sofreu um infarto e pegou carona no colo do capeta pela faixa seletiva para o quinto dos infernos. Ontem, o posto voltou a funcionar normalmente.

De acordo com informações da 93ª DP (Volta Redonda) o bandido morreu enquanto esperava os comparsas fazerem a limpa no caixa. O carro estava no nome dele, mas as placas haviam sido retiradas. Uma arma foi encontrada junto ao corpo. O veículo foi apreendido e o cadáver levado para o Instituto Médico Legal. Os dois bandidos que conseguiram fugir são procurados pela polícia.

Comentários