Mais Lidas

Meme no peito

Músico tatua rosto de compositor que viralizou

Joselito tatuou
Joselito tatuou "Caneta azul" no peito -

O refrão de Caneta azul bombou nas redes sociais e não sai dos ouvidos de quem escuta a música. Também não sairá mais do peito do músico cearense Joselito Júnior, 22 anos, que tatuou o rosto do maranhense Manoel Gomes, autor da música, e duas canetas. A tatuagem também viralizou na Internet e foi compartilhada pelos humoristas Tiririca, Tirulipa e Carioca. Por conta da tatuagem ousada, internautas começaram a chamar o músico de Joselito Sem Noção, referência ao personagem do humorístico Hermes e Renato, sucesso na MTV nos anos 2000.

Joselito — ou Chibass, como prefere ser chamado — mora em Fortaleza (CE), estuda baixo acústico na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e aceitou a sugestão do amigo Diego Farias, 31 anos, que é tatuador em Campina Grande (PB). "Ele traz essas ideias de memes e eu gosto. É uma forma de o artista se expressar", diz. Outra forma de expressão que Chibass aceitou, em dezembro do ano passado, foi tatuar o personagem Negão do Zap no braço.

"Gosto dessas ideias. Meu objetivo nunca foi ser famoso. Só gosto de tocar, sou um artista e gosto de reconhecer o trabalho dos artistas que estão ao meu lado", afirma.

Por uma tatuagem como a mais recente do músico, o tatuador cobraria R$ 1 mil, mas o trabalho acabou saindo de graça. "Ele é meu amigo", explica. O tatuador conta que sugeriu o desenho por causa da "comoção" criada em torno da música. "Achei legal o fato de ele ter topado, não é todo mundo que tem essa coragem", diz.

Comentários