Mais Lidas

Ex-judoca é assassinado

Mário Sabino foi baleado por amigo PM, que se matou

O ex-judoca e cabo da PM Mário Sabino, de 47 anos, foi morto a tiros por um colega da Polícia Militar em Bauru, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira. O corpo da vítima foi encontrado numa rua do bairro Jardim Niceia, ao lado do corpo do sargento Agnaldo Rodrigues, que, segundo a polícia, teria cometido suicídio após matar o ex-atleta. 

Segundo a polícia, os dois teriam tido uma briga após Agnaldo encontrar a esposa, que também é policial militar, com Sabino em um veículo. Durante a discussão, o ex-judoca foi baleado na nuca. "Ela (a mulher do sargento) foi ouvida e pode ser partícipe do caso. Além dela, vamos ouvir os policiais que atenderam a ocorrência", disse o major da PM Nilson César Pereira ao site G1.

Sabino representou o Brasil nas Olimpíadas de Sydney, na Austrália, em 2000, e nos Jogos de Atenas, na Grécia, em 2004. Ele integrava a comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana.

Comentários