Mais Lidas

Menino morto a facadas

Homem dá 20 golpes no enteado só porque ele estava chorando

Miguel, de apenas 4 anos
Miguel, de apenas 4 anos -

Um menino de 4 anos morreu no sábado ao levar 20 facadas do padastro em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Miguel Costa foi morto porque estava chorando. O motivo: o agressor estava esfaqueando sua mãe. O crime aconteceu no apartamento da família.

A mãe de Miguel, Manuela Silva Costa Martins, de 29 anos, foi internada no mesmo dia no Hospital Regional da cidade com oito perfurações. Ela resistiu aos ferimentos. No domingo, foi transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dela não havia sido divulgado. O enterro do menino aconteceu ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O autor do crime, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade, foi preso em flagrante. Depois de atacar mãe e enteado, ele usou a faca de 18cm para fazer uma perfuração na própria barriga. Em seguida, jogou-se da janela. Ele também foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Após interrogar o homem na unidade de saúde, o delegado responsável pelo caso afirmou que o assassino concatenava as ideias de maneira fria, sem demonstrar remorso. Edilton disse que o crime foi motivado por ciúmes, pois Manuela o teria traído. Ainda segundo os investigadores, ele é ex-usuário de drogas.

Comentários