Mais Lidas

Caso de assédio

Phellipe beija Hariany sem a permissão dela

O caso de assédio envolvendo o participante Phellipe Haagensen ganhou mais um capítulo, na madrugada de ontem, em A Fazenda 11, da Record TV. O ator deu um beijo na boca de Hariany Almeida sem o consentimento dela. Nas redes sociais, os fãs da ex-BBB exigiram a expulsão do ator.

A digital influencer e ex-BBB ficou furiosa e perguntou o motivo de o ator tê-la beijado. "Porque eu acho que você é muito bonita", disse ele. "Eu tenho uma família, eu tenho namorado, você não pode fazer isso", rebateu a loura.

Em nota, a família de Hariany se manifestou sobre o caso: "Estamos consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável, em nenhuma hipótese, que este ato fique impune. Pedimos providências imediatas dos órgãos competentes".

No perfil de Phellipe no Instagram, a equipe dele publicou: "Repudiamos qualquer tipo de assédio, seja moral ou sexual. E que a Justiça se faça diante do que é fato. Não existe passar pano para o nosso peão, e, sim, aguardar para que tudo se esclareça e fique em paz".

Até o fechamento desta edição, a Record TV não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto. No Twitter, a hashtag 'Record Acoberta Assédio' ficou entre as mais comentadas.

Comentários