Mais Lidas

Que bafão, hein presidente!

Bolsonaro critica hálito de homem

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi filmado debochando de um homem que o abordava na porta do Palácio do Planalto, ontem pela manhã. O rapaz dizia que era da área do Turismo e insistia que o presidente o ajudasse a conseguir um emprego. Em determinado momento, Bolsonaro comenta com um de seus seguranças que ele não teria emprego "só pelo bafo". Sem se dar conta da zoação, o homem ainda finaliza: "Vai dar tudo certo".

A gafe aconteceu na transmissão da própria página oficial da presidência. O comentário pode ser visto na transmissão publicada na conta oficial do presidente no Twitter, aproximadamente aos 2:09 minutos. Até o fechamento, o vídeo já tinha sido visto por mais de 401 mil pessoas e recebido quase 40 mil reações.

Seguidores do político aproveitaram a transmissão para fazer pedidos e protestar. "Hoje não temos nada pra sorrir. Sinto muito, presidente. O Brasil está de luto. A corrupção está ganhando e o Brasil perdendo. STF, cancele as condenações da Lava Jato e enterre as leis", escreveu um internauta. "Presidente, não deixe as obras de asfaltamento da BR-367 paralisadas, pois dependemos dela", pediu outro.

Comentários