Mais Lidas

Escrito nas estrelas

Paquera esquerdista nas redes

Nunca foi tão fácil unir destinos escritos nas estrelas. Se depender do aplicativo PTinder, inspirado no nome do Partido dos Trabalhadores (PT) — que tem uma estrela como símbolo —, futuros casais não precisarão mais brigar por política. A novidade pretende unir esquerdistas e é um novo nicho tecnológico, que já tinha grupo de paquera para a direita. Anunciado na segunda-feira pela advogada Maria Goretti Nagime e pela filósofa Elika Takimoto, no Twitter, o aplicativo nem foi lançado e já gerou repercussão nas redes.

"Agora sim... com o PTinder não corro risco de, num café ou algo mais, descobrir que a pessoa é bolsominion", vibrou uma internauta. "Acredito que o que fará sucesso no PTinder será o beijo roubado", alfinetou outra. Alguns usuários criticaram a iniciativa, por fazer trocadilho com o PT, ignorando outras legendas.

Elika respondeu: "Gente, se não gostou da ideia do PTinder, só criar o Ciro-tinder, o Tábata-tinder, o gado-tinder, o bozo-tinder, o isentão-tinder, o terraplanista-tinder... Vão se amar também e parem de encher nosso saco!".

Comentários