Mais Lidas

'Isso é coisa do capeta'

Bolsonaro fala na Marcha para Jesus

O presidente Jair Bolsonaro beija a camisa da Marcha para Jesus, em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro beija a camisa da Marcha para Jesus, em Brasília -

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu o que chama de "família tradicional" e classificou como "coisa do capeta" assuntos sobre "ideologia de gênero", em discurso feito no trio elétrico da 'Marcha para Jesus', em Brasília (DF), ontem.

Bolsonaro sugeriu que, se quiserem mudar a "família tradicional", que proponham uma emenda à Constituição. Ponderou, por outro lado, que continuará "acreditando na família tradicional", uma vez que não é possível "emendar a Bíblia".

O presidente afirmou que não existe "mais conversinha de ideologia de gênero". "Isso é coisa do capeta. Tenho certeza que o governador não vai admitir isso aqui", afirmou, referindo-se a Ibaneis Rocha (MDB), governador do DF.

"Vocês têm na primeira vez da história do Brasil um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente que vai respeitar a inocência das crianças nas salas de aula", completou.

O discurso na marcha soma-se a uma série de outras falas polêmicas do presidente nesta semana, como quando se comparou ao personagem de desenho animado Johnny Bravo e ao recomendar que a população faça cocô dia sim, dia não, como forma de preservação ambiental.

Comentários