Mais Lidas

Para 'proteger' o filho de Bruno

Sônia vai à Justiça para definir contato

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, não sabe se irá à Justiça para impedir que o goleiro Bruno Fernandes se aproxime do menino Bruninho, filho dele com a modelo morta em 2010. "Estou conversando com a minha advogada para ver o que será feito. Só estou protegendo o meu neto", revelou a dona de casa, de 53 anos, ao R7.

Condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo sequestro e morte de Eliza, Bruno conseguiu na sexta-feira a progressão de regime para o semiaberto e cumprirá o restante da pena em casa. Ele terá de se apresentar mensalmente em juízo até o dia 10 de cada mês para prestar contas, manter o endereço atualizado e confirmar que está trabalhando, entre outras exigências. Sobre as declarações de Bruno de que gostaria de estreitar laços com o menino de 9 anos, Sonia garante que, se for da vontade do neto, vai permitir que os dois se encontrem. "Na hora que ele escolher conhecer o pai, eu vou respeitá-lo, mas a Justiça também tem que apoiar a ideia", disse ela.

Ainda segundo a mãe de Eliza, Bruninho tem conhecimento da história de sua família e ficou assustado ao saber da soltura do pai. "Vi a expressão de medo nos olhos do meu neto", contou.

Bruninho vive com a avó, o avô e um tio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Comentários