Mais Lidas

Churrasqueira mata família

Pai, mãe e filho morreram asfixiados

Uma família — pai, mãe e filho de 2 anos — foi encontrada morta na madrugada de ontem, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, ao lado de uma churrasqueira acesa no quarto, provavelmente para amenizar o frio. A polícia investiga a hipótese de que eles inalaram fumaça por longo período e morreram asfixiados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por vizinhos, no começo da madrugada, e notaram que o imóvel estava trancado desde domingo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, em seguida, mas as vítimas já estavam mortas. Não havia sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha invadido o local. O homem, identificado como Ulides Lima Moreira, de 27 anos, estava deitado na cama com a criança, e a mulher deitada no chão, ao lado da cama. O corpo da mãe, que ainda não teve a identidade revelada, está sem identificação e as digitais foram recolhidas. 

A perícia foi acionada e o caso registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML. Exames de necropsia vão determinar a causa das mortes.

Comentários