Mais Lidas

Pânico no interior de SP

Criminosos fazem ao menos 11 reféns após assalto

Bandidos se entregam após reféns serem libertados de restaurante
Bandidos se entregam após reféns serem libertados de restaurante -

Uma audaciosa tentativa de assalto levou pânico a moradores do interior de São Paulo, na tarde de ontem. Seis bandidos fortemente armados com fuzis atiraram contra dois policiais federais que tentavam impedir o roubo de um caminhão, no Km 352 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Piedade (SP). Para fugir dos agentes, os criminosos invadiram um restaurante e fizeram ao menos 11 reféns. Após quase três horas de negociação, os ladrões se renderam, foram presos e as pessoas liberadas sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas que vem atuando na região. Os veículos que eles usavam tinham placas de Guarulhos, Barueri e Santa Bárbara D'Oeste. Com o grupo, foram recolhidos seis coletes, três fuzis, duas pistolas, 11 carregadores e grande quantidade de munição.

Um dos agentes foi atingido nas duas pernas e o outro recebeu um tiro de raspão na tentativa de evitar o furto do caminhão, que transportava uma carga avaliada em R$ 998 mil. Ainda segundo a PRF, um dos policiais baleados conseguiu sair na lateral da pista, revidou os tiros e atingiu um dos criminosos no braço. Os agentes foram levados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Comentários