Mais Lidas

Morta no dia do aniversário

Suspeito do crime é o ex-namorado

Uma mulher de 20 anos foi morta no sábado, dia em que comemorava o próprio aniversário, a golpes de canivete pelo ex-namorado, em Costa Rica (MS). Michael Martins Dourados, de 24, foi preso em casa e, de acordo com a policia, não se mostrou arrependido pelo crime. A vítima, identificada como Kelly Cristina Rodrigues de Souza, e Michael tiveram um relacionamento de dois anos e meio, e estavam separados desde novembro.

O crime ocorreu após uma discussão entre os dois, durante um evento da cidade. Segundo o site MS Todo Dia, Michael ficou nervoso, quebrou o celular de Kelly e, depois, a atingiu com um golpe de canivete na barriga. Ela tentou correr, mas caiu a alguns metros. O suspeito foi atrás da vítima e a atingiu com mais dois golpes na região do pescoço. Kelly morreu antes dos bombeiros chegarem ao local.

A polícia recebeu a denúncia e encontrou o suspeito em casa com o canivete de lâmina de 9 centímetros, usado na ação. A vítima já havia feito um boletim de ocorrência por causa de outras agressões que a fizeram se separar de Michael. O caso foi registrado como feminicídio.

Comentários