Mais Lidas

Traição e morte em casa

Mulher mata namorado PM que filmou filha seminua

Larissa Marques, 22 anos, e Jaciane Maria, 40, confessaram o crime na delegacia
Larissa Marques, 22 anos, e Jaciane Maria, 40, confessaram o crime na delegacia -

Jaciane Maria, 40 anos, com ajuda da filha mais velha, 22 anos, planejou a morte do namorado PM após descobrir que a mais nova, de 20 anos, deixou que ele gravasse um vídeo em que ela aparecia seminua.

Jaciane e a filha Larissa Marques foram presas na terça-feira, em Araraquara (SP), e confessaram ter planejado o assassinato do cabo Elias Matias Ribeiro, 49 anos, executado com cinco marretadas pelo pedreiro Genivaldo Silva, 54 anos, tio da mulher traída. Ele foi preso ontem e confessou o crime. O corpo do PM foi encontrado carbonizado no carro dele, uma SUV Tucson em uma estrada vicinal.

Jaciane namorava Elias havia cinco meses. Larissa descobriu e mostrou à mãe o vídeo íntimo da caçula, Giovanna Marques. O crime foi planejado na sexta-feira e executado na segunda, quando Elias dormiu na casa da namorada. O corpo foi levado para o carro, visto em chamas por vigilantes uma linha férrea.

"Eles não tinham um relacionamento sério. Ele tinha várias mulheres. Sinto muito por elas. Peço desculpas por ter ficado com a pessoa que ela gostava", disse Giovanna. Informações do G1.

Larissa Marques, 22 anos, e Jaciane Maria, 40, confessaram o crime na delegacia Reprodução/ Facebook
Cabo da PM Elias Matias Ribeiro estava a um mês de ir para a reserva Reprodução
Carro foi encontrado na madrugada de terça por vigilantes da via férrea Reprodução/ EPTV

Comentários