Mais Lidas

Avó dava netas para estupro

Líder de seita é amante da monstra

Um homem de 42 anos, líder de uma seita religiosa em Capônia (GO), foi preso ontem por suspeita de estuprar três meninas, com idades entre 7 e 13 anos em rituais de magia. A avó das meninas, de 49 anos, que mantinha relacionamento extraconjugal com o suspeito, também foi presa e confessou entregar as garotas para serem violentadas em troca da promessa de que se tornaria rica.

Os estupros aconteceram há cerca de 5 meses em barracas de um acampamento na zona rural da cidade. Foram encontrados diversos símbolos religiosos e roupas usadas nos rituais. A polícia apreendeu um diário em que o suspeito relatava os abusos sexuais. Sobre uma menor, o homem relatou: "Teve até penetração com consenso e também com pênis". Sobre outra menor, escreveu: "Teve o mesmo acontecimento, toques com o dedo nas partes internas dela. Muitas vezes também. Só parou quando ela começou a sentir dores".

A investigação começou a partir de denúncias das mães das meninas que desconfiaram da mudança de comportamento das filhas e da insistência da avó em ficar com elas. A polícia está investigando se há mais vítimas de estupro e pessoas envolvidas nos crimes.

Comentários