Mais Lidas

Nova leva do auxílio emergencial será depositado nesta quarta-feira

Nascidos em fevereiro vão poder sacar ou transferir a grana

Auxílio emergencial: 65,3 milhões de brasileiros recebem a 4ª parcela
Auxílio emergencial: 65,3 milhões de brasileiros recebem a 4ª parcela -
Os beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 que nasceram em fevereiro vão poder colocar a mão na grana ou transferir o seiscentão amanhã, dia 22. Quer saber quando sairão os demais saques? Veja a tabela!

Já os aniversariantes de agosto que fazem parte do Ciclo 2 terão o crédito feito na Poupança Social Digital da Caixa Econômica Federal na quarta-feira. É importante destacar que, para este grupo, ainda não será possível realizar o saque. Somente em 13 de outubro. Fazem parte do Ciclo 2 os trabalhadores que fizeram o cadastro nas agências dos Correios entre 8 de junho e 2 de julho; os que fizeram a contestação de 3 de julho a 16 de agosto e foram considerados elegíveis; e quem recebeu a primeira parcela em meses anteriores, mas teve o benefício reavaliado.

Quem tiver o aplicativo PicPay no celular consegue transferir o dinheiro para a conta digital e depois para o banco mesmo antes da data. Primeiro, baixe o aplicativo e abra uma conta no app. Na tela inicial selecione "Sua carteira", depois "Adicionar dinheiro". Clique em "Cartão de débito virtual Elo", copie os dados do cartão Caixa Tem e gere o código de segurança. Insira o valor a ser transferido e confirme o código de segurança (CVV) do cartão virtual. Pronto!
 
Confira o calendário para saques: 
19 de setembro - nascidos em janeiro;
22 de setembro - nascidos em fevereiro;
29 de setembro - nascidos em março;
1º de outubro - nascidos em abril;
3 de outubro - nascidos em maio;
6 de outubro - nascidos em junho;
8 de outubro - nascidos em julho;
13 de outubro - nascidos em agosto;
15 de outubro - nascidos em setembro;
20 de outubro - nascidos em outubro;
22 de outubro - nascidos em novembro; e
27 de outubro - nascidos em dezembro.