Mais Lidas

Pai agride filha de 16 anos por ser lésbica

A denúncia foi feita pela avó materna da adolescente

Na última quarta-feira (9), o pai de uma adolescente de 16 anos foi denunciado por agredir a filha, na cidade de Ipiaú, no estado da Bahia. Segundo a vítima, ela foi espancada pelo pai pelo fato de ser lésbica. As informações são do portal G1.
A denúncia foi feita pela avó materna da adolescente. A idosa afirmou que as agressões em virtude da orientação sexual da neta já eram frequentes.
De acordo com informações divulgadas pela polícia sobre o caso, investigadores foram até a casa da vítima, mas não encontraram o agressor no local.
A adolescente prestou depoimento na delegacia e confirmou a denúncia realizada pela avó materna. Além disso, segundo a polícia, a menina afirmou que já havia sido agredida anteriormente pelo pai com uma "bainha" de facão, um tipo de estojo usado para preservar a lâmina do objeto.
Ainda segundo a especializada, a adolescente deverá ficar com avó e foi solicitada uma medida protetiva contra o pai da garota.
Uma intimação foi expedida para que o pai compareça à delegacia. Já a adolescente passará por exames minuciosos de lesão corporal nos próximos dias.