Mais Lidas

Tiroteio na Linha Vermelha termina com um morto e dois feridos

Uma pessoa que passava na via foi atingida por uma bala perdida e foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar

Policiais militares apreenderam um fuzil calibre 5,56, uma pistola calibre .40, carregadores e três granadas
Policiais militares apreenderam um fuzil calibre 5,56, uma pistola calibre .40, carregadores e três granadas -
Um bandido morreu e dois foram baleados, na noite de ontem, durante uma troca de tiros com policiais militares na Linha Vermelha, na altura do Caju, pista sentido Centro.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estava em patrulhamento quando notou um carro suspeito e tentou fazer uma abordagem. Durante a tentativa dos agentes, os ocupantes do veículo iniciaram disparos contra os policiais, que reagiram, causando um confronto entre as partes.
Após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos dentro do carro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Dois foram socorridos ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e um morreu no local.
Uma pessoa que passava pela via no momento dos disparos também ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida. Ela foi encaminhada ao mesmo hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Um fuzil calibre 5,56, uma pistola calibre .40, carregadores e três granadas foram apreendidos pela PM. A Delegacia de Homicídios foi acionada.