Mais Lidas

Dia do sexo! Famosas revelam como é o 'vuco-vuco' perfeito

A comemoração é uma espécie de brincadeira com a data (6/9)

Gracyanne Barbosa sensualiza em cima de piano
Gracyanne Barbosa sensualiza em cima de piano -
Há quem diga que carinho é bom, mas que uma safadeza é sempre bem-vinda. Para os casais (ou não) que pensam assim, a boa notícia é que hoje é comemorado o dia do sexo. É uma espécie de brincadeira com a data (6/9). A invenção surgiu em 2008 por uma marca de preservativos. Pensando nisso, o MEIA HORA procurou algumas famosas para contarem como seria o 'vuco -vuco' perfeito para elas.

Valesca Popozuda é direta. "Tem que ser livre, tem que valer tudo entre quatro paredes, desde que haja consentimento de ambas as partes. E sempre é bom apimentar, experimentar coisas novas, mas sempre MH dentro de cada limite do casal. Se não fica como? Monótomo", diz Valesca.

Na casa de Gracyanne Barbosa e Belo hoje vai ter comemoração com direito a novidades entre quatro paredes. "O sexo perfeito e aquele que ambos sentem prazer! Acredito que na hora do sexo vale de tudo, desde as preliminares, o tato, desejos, fantasias, brinquedinhos. Desde que exista consenso. O desejo, a ousadia e a atitude contam muito, para atingir o prazer. Nós comemoramos sempre (risos). Claro que nessa data simbólica, terá uma comemoração especial e com um brinquedinho novo", diverte-se.
 

'Todo dia é dia de festejar'

Jaquelline - Gabriel Correia / Divulgação
"Sexo perfeito é quando existe amor por duas pessoas .Amor, carinho e pegada são fundamentais. Dessa vez não tenho comemoração planejada, estou numa fase muito tranquila, até porque pra quem gosta todo dia é dia de festejar", diverte-se a cantora Jaquelline.

'Tem que ser intenso'

Viviane Bordin faz ensaio de lingerie de tirar o fôlego - ANDREA SCHAEFER / divulgação
"Sexo perfeito pra mim tem que ser intenso, tem que existir dedicação entre o casal . Com amor verdadeiro se torna melhor ainda. Eu costumo não deixar essa data passar em branco e sempre preparo uma surpresinha para meu marido. Esses momentos e comemorações são ótimos pra manter a chama acesa e casamento "apimentado"", acredita a modelo Viviane Bordin.

'É quando existe química'

Mariane Mc Gowan - reprodução do instagram
"O sexo perfeito é quando existe uma química entre as duas pessoas, uma conexão, as vezes não precisa ter sentimento e amor envolvido ... sexo pra mim é química! Entre quatro paredes e os dois estando em acordo, vale tudo..Tentar coisas novas? Lugares novos... eu já frequentei casas de swing na Europa, porque gosto de ver! Sou literalmente uma voyeur", revela a digital influencer Mariane Mc Gowan.

'Precisa ter prazer e liberdade'

Deborah Albuquerque desabafa sobre haters: 'Gente feliz não enche o saco dos outros' - Divulgação/ Diego Nunes
"O sexo perfeito é o de entrega total. Sem tabus ou regras. O corpo vai, sem nojo culpa ou julgamentos.Sexo precisa ter prazer e liberdade.Tem que ter criatividade quando se trata de casamento.No meu caso tem que ser monogâmico e fiel. Vou comemorar a data sim ! Com drinques, meu marido e muito sexo", destaca a digital influencer Deborah Albuquerque.
Gracyanne Barbosa sensualiza em cima de piano Reprodução Internet
Valesca Popozuda fotos reproduções do instagram
Deborah Albuquerque desabafa sobre haters: 'Gente feliz não enche o saco dos outros' Divulgação/ Diego Nunes
Viviane Bordin faz ensaio de lingerie de tirar o fôlego ANDREA SCHAEFER / divulgação
Mariane Mc Gowan reprodução do instagram
Jaquelline Gabriel Correia / Divulgação