Mais Lidas

Executado no posto

Irmão de vereador de Duque de Caxias é assassinado ao sair do carro em Gramacho

O empresário Mauro Koppe Nogueira, de 45 anos, irmão do vereador de Duque de Caxias André do Adriano (Avante), foi morto a tiros, ontem, quando saía de um posto de gasolina de sua propriedade, em Gramacho, no município da Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, homens do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para um tiroteio, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, e ao chegarem ao local, encontraram o empresário baleado dentro do carro.

Testemunhas disseram que homens que estavam em outro carro, dispararam contra Mauro assim que ele desceu do veículo, em frente ao seu posto de combustíveis.

A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) colheu imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos.

Em nota, a prefeitura de Duque de Caxias lamentou a morte de Mauro Nogueira e decretou luto oficial no município.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no crime. Informações podem ser passadas pelo Whatsapp (21) 98849-6099, pelo facebook.com/procuradosrj e pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.