Mais Lidas

Perseguição deixa um morto

Na troca de tiros, um outro homem suspeito ficou ferido

Criminosos estavam em um Fiat Palio no momento da abordagem
Criminosos estavam em um Fiat Palio no momento da abordagem -

Uma perseguição policial terminou com um criminoso morto e um outro ferido, na manhã de ontem, no bairro Almerinda, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. De acordo com as primeiras informações, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (Bprv) faziam patrulhamento no local, quando desconfiaram de ocupantes de um carro Fiat Palio na RJ 106 km. Na abordagem, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os militares sinalizaram para o veículo estacionar, mas não obtiveram sucesso. O carro fugiu, em alta velocidade, no sentido São Gonçalo, onde começou o tiroteio. A ação foi encerrada quando dois ocupantes do veículo foram atingidos na RJ-104, por volta das 7h30. Na ação, nenhum policial se feriu.

Um morto e um baleado

Um dos suspeitos, no entanto, que não foi identificado, acabou baleado e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Não há informações sobre seu estado de saúde dele. Um outro homem também ficou ferido na troca de tiros, e morreu no local. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre .9mm. 

O carro em que os dois criminosos estavam foi apreendido. A ocorrência está em andamento na delegacia que investiga o caso.