Mais Lidas

Semana começa com 1.871 vagas

Um respiro de alívio para quem está em busca de emprego

São oportunidades para diversas áreas de atuação em todo o Rio
São oportunidades para diversas áreas de atuação em todo o Rio -

Conseguir emprego em tempos de pandemia não é tarefa fácil. Mas, como todo início de semana, o Zé está de volta para dar aquele 'bizu' de onde encontrar trabalho. São 1.871 vagas em diversas áreas. A Comunidade Católica Gerando Vidas divulga 286 chances, com vagas para faxineira, passadeira, copeira, motorista de caminhão, caixa e vendedor. As informações estão no Facebook e no canal do YouTube da Comunidade Católica.

Já a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), tem 90 oportunidades, inclusive, para quem não tem experiência, sendo 30 para portadores de deficiência. Entre os cargos estão açougueiro, auxiliar de logística e administrativo, farmacêutico, empacotador, auxiliar e programador de sistemas de computador. Para se candidatar, basta enviar e-mail para captacaodevagas.smdei@gmail.com.

A Luandre tem 70 vagas para operador de caixa, auxiliar de atendimento e de logística, consultor de negócios, técnico de enfermagem, supervisor de loja e de manutenção industrial. Os interessados devem se candidatar pelo site (candidato.luandre.com.br) ou aplicativo da empresa.

A Casa & Vídeo está oferecendo 400 postos para operador de loja, fiscal, promotor de vendas, checkout, subgerente e gerente. Os interessados devem cadastrar o currículo em www.casaevideo.com.br/trabalheconosco.

O CIEE oferece 846 vagas, sendo 406 para universitários e 440 para aprendiz, Médio e Técnico. Os candidatos devem manter contato com a sede (Rua da Constituição 67, Centro do Rio), pelo telefone 3535-4545 ou no site www.ciee.org.br. Já a fundação Mudes oferece 179 vagas de estágio com bolsa-auxílio até R$ 1.680 em diversas áreas. Para se candidatar, basta acessar www.mudes.org.br.

O atendimento será feito em condições especiais, das 10h às 16h reprodução
São oportunidades para diversas áreas de atuação em todo o Rio Marcello Cassal Jr. / Agência Brasil

Comentários