Mais Lidas

Detran-RJ retoma provas

Exames teóricos para CNH voltam na segunda-feira

Provas para habilitação serão retomadas na próxima semana
Provas para habilitação serão retomadas na próxima semana -

O Detran-RJ anunciou que irá retomar alguns serviços do setor de habilitação a partir da próxima semana. A partir desta segunda-feira, será possível realizar prova teórica de legislação, abertura de processos de primeira habilitação e solicitações de adição e mudança de categoria. Além dos novos serviços, outros cinco postos que emitiram Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) antes da pandemia passarão a disponibilizar o documento.

A prova teórica de legislação poderá ser feita na sede do Detran, no Centro, e nas unidades Shopping Jardim Guadalupe, America's Shopping e Shopping Nova Iguaçu. Para inclusão de requerimentos para a primeira habilitação e adição ou mudança de categoria, deve-se procurar a sede do Detran ou as unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias.

O agendamento para todos os serviços será liberado começou a ser realizado ontem pelo site ou pelo teleatendimento: 21 3460-4040; 3460-4041; 3460-4042. O horário de atendimento na sede do Detran será ampliado. O funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.