Mais Lidas

Policial civil morre em acidente em cachoeira de Trajano de Moraes

Comunicado e homenagem à agente foi publicado na rede social da delegacia

Danielle da Costa Paixão morreu em um acidente neste sábado
Danielle da Costa Paixão morreu em um acidente neste sábado -
A policial civil Danielle da Costa Paixão morreu neste sábado (18/07), em um acidente em uma cachoeira no município de Trajano de Moraes. A informação foi divulgada na rede social da 151ª DP de Nova Friburgo, onde a policial era alocada. A policial estava de folga e teria escorregado e caído da parte alta da cachoeira na localidade de Sodrelândia.
VEJA MAIS

A homenagem feita pelos colegas de Danielle destaca seu talento e dedicação no cumprimento do dever: “Danielle era uma jovem policial, talentosa e dedicada, motivada em fazer um trabalho de qualidade, ciente de que a sociedade merece isso de cada servidor público. Pessoa amável, logo se tornou personagem estimada pela família policial, sendo carinhosamente chamada de Dani”, diz a nota.

E traz ainda o lamento dos colegas, pela morte tão precoce da policial: “A morte é algo que o policial aprende a conviver, mas perder uma jovem numa fase tão bela da vida, iniciando uma carreira tão valorosa e que muito nos orgulha é algo devastador, situação que queremos enfrentar com as boas lembranças que a querida Dani nos deixou. Valeu a pena tê-la tido conosco nesse período, e agora ela mora em nossa memória e nossas orações, desejando ao familiares e amigos o conforto para conviver com essa enorme perda. Saudades eternas de seus colegas e amigos policiais”.