Mais Lidas

Homem é preso portando arma de PM assassinado em São Gonçalo

Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí conseguiu identificar dois suspeitos do homicídio do PM Leandro dos Santos

Homem é preso ao portar arma de PM assassinado em São Gonçalo
Homem é preso ao portar arma de PM assassinado em São Gonçalo -
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado com a arma do policial militar Leandro dos Santos, morto ontem, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos, estava de folga, foi alvejado por ocupantes de um veículo, e morreu no local. O PM era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e adido ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Ele estava na Corporação há 12 anos, era casado e deixou uma filha.

Segundo a especializada, dois suspeitos do homicídio foram identificados, com base em ações de inteligência, realização de perícia e análise de imagens a DHNSGI conseguiu identificar dois suspeitos do homicídio do PM. Na ação, os agentes localizaram um homem que portava a arma da vítima. A apuração constatou que o preso não teve participação na morte de policial militar.
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) – e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) com informações que possam identificar e localizar os envolvidos na morte.

As investigações prosseguem para localizar os envolvidos no crime.