Mais Lidas

Capitão da PM líder da milícia em Vargem Grande se entrega à polícia

Agente era um dos alvos da Operação Porto Firme, realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o Ministério Público estadual (MPRJ) nesta quinta-feira

O Capitão Léo se apresentou na sede da DHC, na Barra da Tijuca
O Capitão Léo se apresentou na sede da DHC, na Barra da Tijuca -
O capitão da Polícia Militar, Leonardo Magalhães Gomes da Silva, suspeito de ser líder da milícia que age em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio se entregou à policia na noite desta quinta-feira. 
O oficial se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, e foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional da PM, em Niterói, na Região Metropolitana.
O policial era um dos alvos da Operação Porto Firme, realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o Ministério Público estadual (MPRJ) nesta quinta-feira, contra envolvidos em uma milícia de Vargem Grande, Vargem Pequena e adjacências, na Zona Oeste do Rio. 
Segundo o MPRJ, o Capitão Léo, como é conhecido, é apontado como líder da quadrilha. Ele entrou para a Polícia Militar em 2006 e deixou de ser tenente, se tornando capitão em agoto de 2014, "pelo critério de antiguidade".

A Polícia Militar informou que não compactua com quaisquer desvios de conduta por parte de seus integrantes, sendo tais situações devidamente responsabilizadas quando comprovadas.
O Capitão Léo se apresentou na sede da DHC, na Barra da Tijuca reprodução
Leonardo Magalhães Gomes da Silva, o Capitão Léo Arquivo Pessoal