Mais Lidas

Vigilância Sanitária multa geral quem vacila

Vigilância Sanitária aplicou 201 multas, a maioria por falta de higiene, funcionamento irregular e aglomeração

Prefeitura já realizou 288 inspeções a estabelecimentos que voltaram a funcionar
Prefeitura já realizou 288 inspeções a estabelecimentos que voltaram a funcionar -

A subsecretaria municipal de Vigilância Sanitária do Rio divulgou, ontem, que já realizou 288 inspeções em bares, restaurantes, academias e outros estabelecimentos que tiveram o funcionamento flexibilizado desde a última quinta-feira, dia 2, no início da 'Fase 3A', do plano de retomada da atividade econômica. Durante as ações, foram aplicadas 201 multas e sete interdições. No primeiro fim de semana de reabertura, foram 132 multas a bares e restaurantes. 

Do total de vistorias, 51 foram realizadas na terça-feira, com duas interdições e 29 multas, a maioria por falta de higiene, funcionamento irregular e aglomeração.

As ações são feitas por agentes da Vigilância Sanitária, da secretaria municipal de Ordem Pública (Seop) e secretaria municipal de Fazenda, com apoio da Guarda Municipal e da PM.

A prefeitura pede que a população apoie as ações obedecendo às medidas de prevenção e denunciando irregularidades pela central 1746.

Prefeitura já realizou 288 inspeções a estabelecimentos que voltaram a funcionar Vigilância Sanitária/ Prefeitura do Rio
Prefeitura chega a 288 inspeções em estabelecimentos que voltaram a funcionar Vigilância Sanitária/ Prefeitura do Rio
Prefeitura chega a 288 inspeções em estabelecimentos que voltaram a funcionar na reabertura Vigilância Sanitária/ Prefeitura do Rio