Mais Lidas

14 indiciados por espancar médica

Ticyana D'Azambuja foi agredida após reclamar do barulho de festa no Grajaú, no fim de maio

Médica ficou com marcas das agressões espalhadas pelo corpo
Médica ficou com marcas das agressões espalhadas pelo corpo -

A Polícia Civil indiciou 14 pessoas no inquérito concluído ontem sobre o espancamento da médica Ticyana D'Azambuja, em 30 de maio, após ela reclamar do barulho de uma festa próximo de sua casa, na Rua Marechal Jofre, no Grajaú, Zona Norte. 

Segundo o delegado André Neves, titular da 20ª DP (Vila Isabel) e responsável pela investigação do caso, todos os indiciados vão responder por infração sanitária preventiva (por participar de uma aglomeração em meio à pandemia). A pena pode chegar a 1 ano de prisão.

Já os dois envolvidos nas agressões, Rafael Presta e Rafael Pereira, vão responder pelo crime de lesão corporal grave, com pena de até cinco anos de prisão. Os outros três agressores responderão por lesão corporal leve. 

As corregedorias da Polícia Civil, da Polícia Militar e dos Bombeiros foram notificadas. Os agentes públicos que participaram da ação responderão ainda por prevaricação. 

Médica ficou com marcas das agressões espalhadas pelo corpo Aquivo Pessoal
Ticyana D'Azambuja passou por cirurgia para colocar parafusos no joelho. Ela sofreu fraturas após ser agredida por reclamar de festa durante isolamento social Dvulgação
Médica é carregada por um homem e agredia por outro e uma mulher Reprodução / Internet
Ticyana é agredida por policial e mulher Reprodução