Mais Lidas

Saiba como pagar sua dívida com R$ 100

Serasa Limpa Nome amplia atendimento para renegociações

Economia
Economia -

O feirão Serasa Limpa Nome, plataforma que ajuda na renegociação de dívidas gratuitamente, ampliou o número de empresas parceiras e quem está com o nome "pendurado" pode quitar o débito com, no máximo, R$ 100. As novas empresas participantes são: Ativos, Tricard, Santander e Recovery. Segundo o Serasa, os segmentos de maior abrangência são bancos, financeiras e o setor varejista. Essa quitação só é válida nessas quatro empresas.

Para saber se está dentro das condições de quitação, o consumidor precisa se cadastrar na plataforma do Serasa Limpa Nome: www.serasa.com.br. O consumidor também encontra as mesmas condições no aplicativo do Serasa disponível para Android e iOS.

"Estamos em um momento muito delicado e oferecer formas de os brasileiros recuperarem a saúde financeira com essas condições é algo muito gratificante", diz Lucas Lopes, diretor da empresa.

O consumidor poderá se livrar da dívida seguindo apenas três passos: após entrar no site, gerar o boleto, escolher a forma de quitação (à vista ou parcelado) e a data de vencimento, no caso de parcelamento.

Confira outras empresas

É importante destacar que o site permite a renegociação de forma gratuita. As empresas participantes são: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro. Também fazem parte a Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D'avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP. Todas as empresas têm prazos e descontos próprios.

Comentários