Mais Lidas

Jovem é morto na casa da namorada

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu quando a vítima estava dormindo

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para investigar a morte do jovem Renan Costa Silva, de 24 anos. O rapaz, que trabalhava como pedreiro, foi assassinado enquanto dormia, na quarta-feira, no bairro São Francisco, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da namorada da vítima.

Segundo agentes da DHBF, Renan trabalhava em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, mas estava passando uns dias na casa da namorada porque estava sem demandas nas obras. O crime aconteceu quando ela saiu para trabalhar e ele ficou dormindo, por volta das 4h de quarta-feira.

Policiais da especializada foram até o local e realizaram perícia técnica. A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para descobrir o que motivou o crime e quem foram os responsáveis pela execução.

Renan era de Belém, no Pará, e sua família precisou fazer uma vaquinha para conseguir o dinheiro necessário para conseguir transportar o corpo do rapaz de volta para o Norte e realizar o enterro. O jovem foi sepultado no domingo.