Mais Lidas

Feira Virtual oferece chances de trabalho

Zé da Vaga mostra como participar da ação virtual

Em meio à pandemia da Covid-19 e a crise que tem provocado demissões e fechamento de postos de trabalho, eventos oferecem oportunidades para quem está à procura de emprego. E hoje o Zé traz uma ótima dica: a quarta 4ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos promovida pela Universidade Estácio de Sá, que ocorrerá entre os dias 29 e 3 de julho. Poderão participar da feira alunos, egressos e estudantes de todo o país, mesmo não sendo alunos.

Durante o evento virtual, será possível conferir oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras participantes.

Também haverá testes comportamentais e de habilidades, além da oportunidade de estudantes conversarem com profissionais das áreas de Recursos Humanos das empresas. Os candidatos vão conhecer mais sobre as empresas, como a cultura e os desafios para os próximos anos.

"Nesse momento desafiador, com muitas pessoas desempregadas, a feira é uma grande oportunidade para quem quer conquistar uma vaga. A iniciativa fará com que cada participante aumente seu relacionamento com as grandes organizações — companhias nacionais e multinacionais — e possa conferir novidades e inovações em suas áreas de atuação", afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.

Para ter acesso à Feira Virtual de Estágios e Empregos é necessário realizar um pré-cadastro por meio do site https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade.

Comentários