Mais Lidas

Grupo invade alas de pacientes de Covid-19

Parentes de vítima causam tumulto no Hospital Ronaldo Gazolla

Familiares de vítima da covid-19 invadiram hospital e quebraram placas de sinalização
Familiares de vítima da covid-19 invadiram hospital e quebraram placas de sinalização -

Um grupo causou tumulto no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, referência no tratamento da Covid-19 no Rio na manhã desta sexta-feira. Segundo relatos, a confusão foi causada por cinco pessoas de uma mesma família depois da morte de uma mulher de 56 anos, vítima de coronavírus, que faleceu na unidade de saúde, em Acari.

Segundo a prefeitura, a mulher que morreu era parente dos envolvidos no tumulto. Ainda de acordo com a prefeitura, o grupo quebrou placas de sinalização e causou prejuízos ao ao hospital.

Guardas municipais, vigilantes e outros funcionários da unidade ajudaram a contornar a situação. Uma mulher envolvida na confusão precisou ser medicada para se acalmar. A prefeitura informou que ninguém morreu durante o incidente no hospital

Em nota, a Guarda Municipal informou que "agentes foram acionados pelos médicos de plantão para conter familiares, em especial uma filha, desesperados com a notícia do falecimento de parente. Os agentes conseguiram conter o grupo, notadamente a filha, muito sentida pela morte da mãe, e mantiveram a ordem no local".